ELEIÇÕES: Em evento na Fiesp, Lula promete reformas administrativa e tributária

Lula

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto pelo PT Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende realizar reformas administrativa e tributária, caso seja eleito. A declaração foi dada durante sabatina na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta terça-feira (9/8).

“Vamos ter que fazer reforma administrativa porque tem pouca gente ganhando muito e muita gente ganhando muito pouco. É possível fazer justiça a partir de uma reforma administrativa, e nós vamos fazer porque o Brasil precisa disso”, disse Lula, sem detalhar como seria a mudança.

A proposta, no entanto, não consta no plano de governo da chapa do PT enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O documento reafirma “o nosso respeito e compromisso com as instituições federais, que foram desrespeitadas e sucateadas e com a retomada das políticas de valorização dos servidores públicos”.

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.