ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro e Michelle trocam unfollow no Instagram

Presidente Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle: silêncio nas redes após derrota nas urnas - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Desde o momento em que as urnas confirmaram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite deste domingo (30), Jair Bolsonaro (PL) decidiu ficar enclausurado e incomunicável no Palácio da Alvorada. Ele não fez qualquer pronunciamento até a publicação desta reportagem. O que chamou a atenção de muitos internautas é que o presidente e a primeira-dama, Michelle, trocaram unfollow – deixaram de se seguir – em suas contas do Instagram.

Quem também está em silêncio absoluto desde o resultado das urnas são os três filhos políticos do presidente, sempre tão ativos nas redes sociais. Eles não fizeram aparição pública nem publicações na internet.

Lula teve 50,90% dos votos válidos, contra 49,10% de Bolsonaro. O candidato do PL se tornou o primeiro presidente a não se reeleger no Brasil desde a redemocratização. #Política

O TEMPO

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.