‘ELE NÃO É DEUS’: Galdino revida e diz que Ricardo Coutinho foi eleito com ajuda de deputados. “Ele não é onipotente, onipresente e nem onisciente”

“Se o governador João Azevedo sair do PSB, com certeza haverá uma debandada de deputados, prefeitos, vereadores”. Foi a declaração do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, à Imprensa, esta manhã (quarta, dia 18). Adriano aproveitou para devolver farpas disparadas pelo ex Ricardo Coutinho a deputados: “Ele não é onipotente, onipresente, nem onisciente.” Ou seja, não é Deus.

Adriano também pontuou que vários agentes ajudaram Ricardo Coutinho a obter algumas vitórias eleitorais, e destacou, especialmente, os deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa, principais alvos dos ataques do ex-governador.

Adriano também fez uma revelação: de que o senador Zé Maranhão cogitou deixar a candidatura ao governo em 2018, e foi convencido por Hervázio a permanecer, o que terminou por dividir a oposição e contribuir para a eleição de João Azevedo. #Política

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA…

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.