EITA!: “Quem se sente confortável vem. Quem não se sente confortável não vem”, diz João sobre ausências de Veneziano em solenidades do Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), minimizou as reiteradas ausências do senador Veneziano Vital (MD) das solenidades do Governo do Estado nos últimos meses. Veneziano tem dito que não se encontra com o governador há pelo menos sete meses.

“Quando nós fazemos uma solenidade como essa convidamos todas as pessoas para participarem. Quem se sente confortável vem. Quem não se sente confortável não vem. Eu não posso induzir ou forçar a participação de quem quer que seja”, avisou.

Sobre a tese de que o governador é que deveria tomar a iniciativa para conversar sobre política, João disse que essa é uma visão do senador. “Isso é uma opinião do senador. Tem que perguntar como ele entende. Eu não faço distinção nenhuma”, disse em resposta aos recentes comentários do ex-prefeito de Campina Grande que alega que o distanciamento com João, com quem não fala há mais de sete meses, é devido à falta de iniciativa do governador.

João Azevêdo também confirmou que uma reunião com Romero Rodrigues (PSD) deve acontecer em breve e que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) é bem-vindo para se filiar ao Cidadania, caso saia do partido liderado por Veneziano. “É claro que ele é. Mas, acho que essa questão [do MDB] será resolvida em breve”, emendou. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.