EITA!: Pré-candidato ao Senado detona postura egoísta de Veneziano, seja no impeachment de Dilma, seja em relação ao Governo João. “Cuspiu no prato que comeu”

“Veneziano justificou de uma forma extremamente tênue, e eu diria em muitos aspectos covarde, o voto pelo impeachment da ex-presidente Dilma (…) Ele cuspiu no prato que comeu”. A declaração é do pré-candidato ao Senado Federal pelo PCdoB, Rangel Júnior, ao criticar a postura do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital (MDB) que hoje tem justamente o PT como seu principal aliado no estado.

Rangel também condenou a postura mesquinha de Veneziano com relação ao Governo João Azevêdo: “Veneziano esteve no governo até este ano, com a esposa sendo secretária de Estado. E qual foi a razão objetiva para o rompimento? (…) E agora alega que tem ideias melhores para a Paraíba.
E prosseguiu: “A tentativa de trazer Veneziano para o palanque de Lula excluindo João Azevedo é um erro histórico; é uma burrice gigantesca, para não dizer outra palavra. Parece priorizar o que gira em torno do próprio umbigo em detrimento dos grandes problemas nacionais”. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.