DIVISÃO NO PARTIDO: Presidente do PSB de Guarabira convida vereador a deixar o partido

Foto: Blog do Galdino

O secretário do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, que também é presidente do PSB de Guarabira (PB), declarou em entrevista na Rádio Cultura FM que não há mais clima para a permanência do vereador Marcelo Bandeira (PSB), então presidente da Câmara de Guarabira, no partido. O socialista levou em conta algumas posições do vereador junto ao PSB e garantiu que tem maioria no agrupamento político.

“Quem não respeitar a maioria dentro do PSB é convidado a sair. No dia em que eu for minoria no PSB, eu vou – ou me render à maioria ou deixar o partido. Na democracia funciona assim. Se eu fosse ele (Marcelo Bandeira) teria saído. Se depender de mim, ele sai do partido. Agora não vou abrir processo de expulsão contra ele. Agora eu no lugar dele, sairia”, afirmou o ex-aliado de Zenóbio Toscano (PSDB).

O líder dos girassóis de Guarabira também fez análises sobre as posições políticas de Marcelo Bandeira, que em áudios vazados de um grupo de WhatsApp revelou insatisfação com a legenda e propôs criar um ‘canal de comunicação’ com o Governo do Estado, que independa da diretoria do PSB de Guarabira. Em resposta, o partido emitiu uma nota. #Política

Veja um trecho da entrevista

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.