DIREITO CONCEDIDO: Deputado pede direito de resposta por postagem reproduzida do Polêmica PB

Ao replicar uma notícia de outro site, o Caderno de Matérias considera procedência editorial, posição no ranking de mais confiáveis e acessados e localização geográfica. A editoria do blog considera o site Politika e Polêmica Paraíba como páginas confiáveis, portanto. E deles reproduzimos conteúdos essa semana, os quais foram contestados por políticos citados.

O post compartilhado do Blog Politika, assinado pelo jornalista Alan Kardec, de João Pessoa,  dando conta de a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) havia votado contra a prisão preventiva da deputada Estela Bezerra, foi contestado pela assessoria de Camila. E logo, o site inseriu nota da assessoria negando a informação. O Blog do Ikeda também atualizou o post.

O deputado Walber Virgulino também contestou outra notícia publicada pelo Polêmica Paraíba, do jornalista Gutemberg Cardoso, de João Pessoa, e reproduzida no Caderno de Matérias. E atendendo ao pedido de direito de resposta, este blog  reproduz o conteúdo enviado pelo parlamentar, também sobre o seu voto em relação a prisão de Estela Bezerra.

O deputado Walber enviou mensagem por WhatsApp.

“O jogo político na PB é imundo: o que é certo vira errado e o que é errado vira certo. Minha posição sempre foi uma e todo mundo sabe: combater a corrupção, sobretudo, da gestão socialista. Não poderia votar de forma diversa senão pela manutenção da prisão da deputada Estela. Foi assim na CCJ em voto escrito.

E não poderia ser diferente no plenário em voto secreto, pois seria muito contrassenso votar a favor da manutenção abertamente e votar contra sem a exposição do voto secreto. Veja minha entrevista no dia da votação”, escreveu o parlamentar.

Feita a reparação, o Caderno de Matérias, através de sua editoria, agradece e reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.