‘DESMASCARANDO A GESTÃO’ ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO?: Em áudio vazado, Camila Toscano faz críticas ao prefeito de Guarabira

Em um áudio atribuído à deputada estadual Camila Toscano (PSDB), publicado pelo site Mídia Paraíba e reproduzido no Focando a Notícia, a candidata à reeleição faz críticas ao prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB), até então seu aliado político.

Na gravação, a candidata Camila diz que o prefeito Marcus nunca será como o ex-prefeito Zenóbio Toscano e que ele não quer beneficiar a população de Guarabira. Conforme o áudio que também circula nos grupos de WhatsApp, o prefeito Marcus tem suas prioridades.

Na reta final da campanha, talvez na tentativa de desvincular sua imagem da imagem do prefeito de Guarabira, Camila traz à tona bastidores de sua relação com a gestão municipal.

“(…) infelizmente, o destino fez ele ser prefeito. E a caneta é dele. Então, por mais eu que discorde muitas vezes, na maioria das vezes, a caneta é dele”, diz a voz do áudio.

Veja um trecho da fala:

“Marcus nunca, nunca vai ser como painho. Ele nunca vai ser como a gente. Ele não pensa como a gente. Ele não quer benefício para o povo como a gente. Não quer, não quer. Tem as prioridades dele, tem os objetivos dele, que não condizem com a gente. Como eu disse a você, infelizmente, o destino fez ele ser prefeito. E a caneta é dele. Então, por mais eu que discorde muitas vezes, na maioria das vezes, a caneta é dele. Na hora de pesar, quem vai pesar é ele, né? O povo vai pesar para o lado dele. Infelizmente, eu preciso, eu preciso de tudo isso para poder me eleger.”

De acordo com o que foi publicado na imprensa, Camila tem feito campanha evitando aparecer ao lado de Marcus Diogo, salvo em alguns eventos; e tem dito a eleitores que está rompida com o prefeito.

Ouça o áudio

Não faz muito tempo que a ex-prefeita Lea Toscano, mãe da deputada Camila, em uso da palavra, saiu em defesa do prefeito Marcus. “Se eu amo minha cidade, eu não quero que falem mal da minha cidade. Se eu amo meu prefeito, eu não quero que falem mal do meu prefeito”, discursou.

A editoria do Caderno de Matérias tentou com contato com a deputada Camila, mas não houve retorno até o fechamento dessa matéria. O espaço está aberto. #Política

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.