DE QUEM É A CULPA?: Prefeito de Guarabira culpa Caixa Econômica por atraso na entrega de apartamentos

O prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB) foi entrevistado no “Paraíba Agora”, pela Constelação FM, na tarde desta quarta-feira (02). Ao ser questionado sobre os apartamentos do Conjunto Habitacional Jader Pimentel, construído pela Prefeitura de Guarabira, o gestor disse que seu governo já fez tudo o que deveria fazer e que a entrega dessas residências só depende da Caixa Econômica Federal.

“Tudo o que a prefeitura tinha que fazer ela fez”, reforçou Marcus Diogo, sobre a entrega dos apartamentos. Conforme o prefeito, todos os dias auxiliares da gestão ligam todos os dias em busca de uma solução. “Eu não tenho como solucionar, porque não depende mais de Guarabira”, concluiu lembrando que a PMG investiu R$ 3 milhões de reais, de recursos próprios, naquela obra habitacional.

Cabe aos gestores da Caixa, no âmbito municipal ou estadual, usarem os espaços na imprensa para explicar o motivo da demora, considerando que o prefeito culpa o banco pelo transtorno. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.