CUIDADOS NA FLEXIBILIZAÇÃO: Jovens que saem para trabalhar estão infectando idosos em casa, alerta secretário Daniel Beltrammi

A maior preocupação do Governo do Estado no atual estágio da pandemia é a com a população idosa, o público mais vulnerável ao novo coronavírus e com a maior probabilidade de perder a vida caso seja acometido pela Covid-19.  Com a retomada gradual das atividades econômicas, esse cuidado deve ser redobrado.

O alerta é do secretário executivo da saúde, Daniel Beltrammi, em vídeo divulgado nesta terça-feira (28). Segundo ele, a Paraíba alcançou um púbico considerável de infectados entre jovens, adultos e idosos. Ele explicou que o público formado pelos idosos é o mais vulnerável à doença, já que essas pessoas podem ser infectadas por parentes que estão voltando ao trabalho.

“As pessoas mais vulneráveis ficam absolutamente suscetíveis a ficarem doentes, e lembrem-se, mesmo ficando em casa. Quem está levando o vírus até elas somos nós, que voltamos a trabalhar. Então é muito importante você ter condição de proteger o idoso, principalmente os idosos com doenças que não têm cura”, ressaltou.

O secretário deu dicas do que fazer para garantir essa proteção às pessoas idosas. #Cotidiano

Confira a seguir:

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.