CRISE NO PSB: Veneziano Vital culpa Ricardo Coutinho pelo caos instalado no coletivo girassol

Em entrevista ao programa Correio Debate, da 98,3 Fm, líder de audiência na Paraíba, o senador socialista Veneziano Vital do Rêgo disse que faltou diálogo e culpou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo caos instalado no coletivo girassol. “O ex-governador chegasse e dissesse: “amigos, companheiros, gostaria de pôr o meu nome para conduzir o PSB, você encontraria alguma voz de resistência a isso?”, claro que não!”, exclamou Veneziano. “O ponto que me parece que terminou por “milindrar” foi a forma, o procedimento que se deu”, completou.

Senador se reúne com Calos Siqueira

Veneziano esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O encontro ocorreu na sede do partido, em Brasília. Dentre os assuntos tratados estiveram as relações internas no PSB da Paraíba.

De acordo com Veneziano, a opinião do presidente Carlos Siqueira, que é igual à sua, é da defesa da necessidade de haver um diálogo para que haja recomposição das relações internas da legenda na Paraíba.

“Estivemos na manhã desta quarta com o nosso presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, tratando de assuntos diversos, dente eles, as relações no PSB paraibano. Na conversa, a expectativa de que o partido recomponha, através do diálogo, as suas relações internas e a unidade partidária”, afirmou Veneziano.

O Senador foi mais além e afirmou que ele e a direção nacional do PSB, além de acreditarem no diálogo como solucionador do impasse, vão trabalhar neste sentido. “É assim que torcemos e é para isso que vamos trabalhar”, disse o Senador paraibano, ao final do encontro. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.