CRISE NO PSB: Em Guarabira, lideranças não querem mais Célio Alves como interlocutor

No governo Ricardo Coutinho, literalmente, era Célio ALves quem prendia e soltava em nome do governador lá na região de Guarabira.

Mas, aquele que não tem votos e teve experiência eleitoral considerada um fiasco no último pleito, perdeu o controle na gestão João Azevêdo e os dirigentes partidários de cinco partidos e militantes do próprio PSB não o querem mais como intermediário e protocolaram documento solicitando audiência com Edvaldo Rosas, secretário de Governo, a quem também hipotecam solidariedade pelo episódio de afastamento da presidência do PSB.

Célio estribucha, bate na mesa com bravatas e ao que parece a ficha não caiu e ele ainda opera como se o governador fosse Ricardo Coutinuo e ele fosse o tuchal lá no Brejo

Os presidentes do Avante, PDT, PT, PC do B e PROS dispensam o intermediário Célio e agora passam a ter diálogo direto com Edvaldo Rosas, cientes de que os tempos são outros.

Em tempo: Célio também pode tentar sobreviver à crise no PSB virando uma “melancia”, João por fora e Ricardo por dentro. #Política

BLOG DO DÉRCIO

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.