COVID-19: Adiado o retorno das atividades presenciais no Poder Judiciário da Paraíba após avanço da Ômicron e de casos de H3N2

Foi adiado o retorno 100% das atividades presenciais no Poder Judiciário da Paraíba para 28 de março de 2022. Isso ocorre devido ao recrudescimento da situação pandêmica de Covid-19, que tem como principalmente motivo a circulação da variante Ômicron, e também da epidemia de Influenza H3N2.

O Ato Conjunto foi publicado no Diário Oficial da Justiça desta terça-feira (18). “O retorno das atividades presenciais do poder Judiciário da Paraíba determinado no Ato Conjunto GAPRE/CGJ nº 05/2021 fica postergado para 28 de março de 2022”, consta na publicação que o ClickPB teve acesso.

No entanto, o documento, frisa que poderá ser antecipado retorno caso haja um “abrandamento da situação pandêmica”. O documento é assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides e pelo  corregedor de Justiça da Paraíba, o desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho. #Justiça

CLICKPB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.