COMUNICAÇÃO DO PLANALTO: Ministro de Governo diz que imprensa “ainda não entendeu” Bolsonaro

Após uma sequência de comentários polêmicos que geraram críticas da sociedade ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, escreveu que imprensa “ainda não entendeu” o jeito de Bolsonaro se comunicar.

“A mídia tradicional, que respeito muito e acredito ser um dos pilares para a democracia , ainda não entendeu que o (presidente) Bolsonaro é transparente, direto e não se preocupa com o politicamente correto !! O povo que o elegeu sabia disso e foi a razão de sua vitória !!”, escreveu.

Nos últimos dias, Bolsonaro chamou os governadores do Nordeste de “paraíbas”, questionou o assassinato de um cacique e caçoou da dor do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, cujo pai desapareceu preso pela ditadura militar quando ele tinha apenas 2 anos.

Horas depois, Ramos saiu em defesa novamente ao presidente. “Reafirmo minha constatação que o Presidente Bolsonaro sempre foi e sempre será o mesmo: transparente, direto, verdadeiro e autêntico. A imprensa, que teve e tem um papel fundamental na democracia, precisa entender que ele não é nem será nunca tutelado!!!”, tuitou.

A Secretaria de Governo comandada por Ramos cuida da comunicação do Planalto, além de ser responsável pela articulação do Executivo com o Legislativo. #Política

Publicidade

PORTAL IMPRENSA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.