COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL: Empresário Deda Claudino diz que está preparado e que não pretende atrapalhar ninguém

Em entrevista ao ‘Balanço Geral’ desta quarta-feira (30), pela Guarabira FM, ao ser questionado sobre sua pré-candidatura a deputado federal pelo MDB, o empresário Deda Claudino (MDB) declarou que não pretende entrar na disputa para ‘atrapalhar’ as demais pré-candidaturas anunciadas, mas que seu nome será mais uma opção.

“Quando você vai fazer uma coisa em prol de prejudicar alguém, o único prejudicado é você. Tá? Só que nós estamos em uma disputa – em uma disputa eleitoral: alguém vai ter que ganhar e alguém vai ter que perder. Mas o meu intuito aqui não é prejudicar ninguém”, disse reforçando que está preparado para a disputa.

Para o futuro candidato, a ‘terceira força’ que estava sendo construída em Guarabira, acabou. E, politicamente, a polarização voltou. “Por incrível que pareça, a terceira força que Guarabira estava construindo, acabou”, observou o pré-candidato, acrescentando que a polarização entre Paulino e Toscano continua.

“Vendo essa oportunidade de nós sempre termos uma opção, eu me lancei a pré-candidato a federal. Só isso. Meu objetivo é – ser- mais uma opção para a nossa região”, acrescentou.

Empresário bem sucedido no mercado de energia solar, Deda Claudino lançou sua pré-candidatura atendendo um convite do senador Veneziano, em quem votará para governador. #Política

 

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.