CHAMADOS DE LADRÕES: “O que Ricardo diz não se sustenta”, diz filho de ex-governador sobre ataques

Filho do ex-governador Roberto Paulino (MDB), o deputado estadual Raniery Paulino rebateu nesta terça-feira (24) os ataques feitos pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos gestores que passaram pelo Governo do Estado antes dele. “Se eu tivesse governado como os ladrões que passaram pela Paraíba, esse estado não teria atingido o estágio que nós atingimos”, reagiu Ricardo Coutinho ao ser abordado ontem (23) por um estudante no IESP Faculdades, onde proferiu palestra minutos depois.

Para Raniery Paulino, no quesito honestidade, Roberto dá uma goleada em Ricardo Coutinho. “O que Ricardo diz não se sustenta. Ricardo não sustenta o que diz”, afirmou o deputado. “Todos esses governadores antecederam o seu mandato, então se ele sabia do perfil desses governadores, porque se aliou a eles?”, questionou.

Raniery Paulino lembrou ainda que a Operação Calvário incomoda o ex-governador Ricardo Coutinho e que o desfecho é imprevisível. “Talvez ele esteja assim, “dando popeira no ar””, ironizou. #Política

Confira o áudio:

Vídeo:

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.