CANDIDATURA DE VENÉ: Raniery rejeita reaproximação do MDB com Ricardo Coutinho. “Não quero essa companhia, não!”

O deputado Raniery Paulino ligou o alerta, diante da possível reaproximação do senador Veneziano Vital do Rego, no seu projeto de disputa ao governo do Estado. E Paulino foi peremptório, durante entrevista ao programa Arena, na noite desta terça (dia 25): “Não quero ele perto de mim, não!”

Disse Raniery: “Eu sou muito sincero. Com que companheiros o MDB vai estar? Quais são as companhias? Em que palanque nós vamos estar? Quem vai estar ao meu lado?… Eu tenho muito receio com quem o MDB pode conversar. Eu não sou menino. Meu receio é a aproximação com o ex-governador Ricardo Coutinho… Não tenho nada pessoal, mas não quero ele perto de mim, não”

Noutro momento do programa, o deputado lamentou a incerteza que marca o MDB, no momento, que só enfraquece o partido: “A falta de comunicação interna é o grande problema… Essa insegurança sobre qual o plano do MDB para as eleições de outubro me incomoda e também deixa o partido vulnerável, e muitas lideranças que poderiam se filiar, recuam, por não saberem exatamente como o partido vai participar do pleito.”

E foi enfático: “O compromisso que eu fiz (com João Azevedo), eu vou cumprir.”

CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA (a partir de 55:20) 

***

#Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.