CALVÁRIO: Deputado pede exoneração de Nonato Bandeira e Coriolano Coutinho após denúncia do MPPB

O deputado estadual, Wallber Virgolino (patriotas), apresenta requerimento nesta quinta-feira (05) ao governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), para que exonere o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira. Nonato foi denunciado pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO), acudado participação na ocultação de provas do caso que ficou conhecido como “Mensalão da Paraíba”.

O parlamentar protocolou ainda requerimento para que seja encaminhado ao deputado federal, Gervásio Maia, um pedido de exoneração do irmão do governador, Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, pelas mesmas razões de Nonato.

Documento 01

Documento 02

Nas redes sociais Wallber Virgolino comemorou a denúncia do GAECO de nove aliados do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão”, ironizou o parlamentar.

“Um aviso importantíssimo aos desavisados e aos incrédulos acerca do andamento da Operação Calvário. Não é a toa que o Ministério Público da Paraíba, constantemente, vem dando sinais que o cerco vem se fechando e, a cada denúncia, vem dando ‘nó cego’ em todas as peças da Organização Criminosa”, disse o parlamentar. “Toda semana, o MPPB por intermédio do incansável GAECO, vem promovendo denúncias contra vários elementos envolvidos com o esquema criminoso que a população quer que se desbarate. Como diz o velho ditado, “estão desenterrando defuntos”, até crimes cometidos em 2011, estão sendo apurados, não está sobrando pedra sobre pedra, ou melhor, não está ficando um bandido sem ser marcado. Esperem, vem fumo de arapiraca por aí. O GAECO é pau”, completou. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.