‘CÃES DO FASCISMO’: Chico César denúncia censura a música de teor político; veja vídeo

Na última segunda-feira(31) o músico paraibano e ex-secretário de cultura, Chico César, fez uma publicação em suas redes sociais denunciando ter sido vítima de censura por parte de uma emissoras de televisão que o havia convidado para uma apresentação. O artista teria planejado apresentar a sua nova música “Pedrada”, mas teve sua apresentação cortada do programa, que seria gravado em São Paulo, por causa da canção.

“Eles pediram que músicas eu iria fazer. Fiz uma lista. Eles pediram Mama África e À Primeira Vista. Eu aceitei. Eles pediram para trocar Pedrada por outra música e eu não aceitei. Aí, me limaram do programa. Tudo bem”, afirmou o artista. Assista abaixo o vídeo em que o artista relata o ocorrido. #Cultura

 

Ver essa foto no Instagram

 

censura tem cura olha, não tem de ser Pedrada mas vamos combinar antes e manter o combinado. é mais respeitoso para todas as partes, inclusive com o público.??

Uma publicação compartilhada por Chico César (@oficialchicocesar) em

 

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.