BRASIL: “Bom dia e boa quarta-feira”, escreve Lula, após operação da PF que atingiu Bolsonaro

“Bom dia e boa quarta-feira”, escreve Lula, após operação da PF que atingiu Bolsonaro

O presidente Lula postou uma mensagem na manhã desta quarta-feira (3) após a operação “Operação Venire”, que investiga um grupo responsável por adulterar cartões de vacinação junto ao Ministério da Saúde. A ação mira Jair Bolsonaro e seus principais aliados.

“Bom dia e boa quarta-feira”, escreveu o petista.

O ex-presidente da República vai prestar hoje depoimento à PF para falar sobre sua eventual participação no grupo e pode responder por crimes como infração de medidas sanitária, associação criminosa, inserir informações falsas no sistema de informação do Ministério da Saúde e até corrupção de menores. #Política

O ANTAGONISTA

 

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.