BATEU, LEVOU: Prefeito de Guarabira pede espaço para responder críticas na televisão e perde oportunidade de anunciar algo novo

Foto: Facebook de MD

Após a repercussão negativa de uma fala na semana passada sobre o restaurante popular – que deve ser aberto em Guarabira (PB) pelo Governo do Estado – e de um programa alimentar emergencial lançado por João Azevedo (Cidadania), o prefeito da cidade Marcus Diogo (PSDB) pediu espaço na TV Master para responder e dar sua versão acerca dessa polêmica que também virou destaque na programação da emissora.

Na tarde desta segunda-feira (17) ele participou do programa “Alex Filho com Você” para, de forma irônica, parabenizar o governador e mostrar mais uma vez que mudou o discurso. A pressão foi grande que ele foi obrigado a mudar. Ao ser questionado sobre o assunto, ele concordou que o que ocorreu foi uma “pegadinha da oposição” e sugeriu como o Governo do Estado deveria implantar os projetos sociais no município.

“Eu não queria só um (restaurante popular), eu queria vários”, disse o prefeito, que perdeu mais uma oportunidade de ir a uma estação de tevê na capital para anunciar uma versão municipal do restaurante popular e de um programa de segurança alimentar, por exemplo, que servissem a população carente durante a pandemia.

Com seu ‘jeito de falar que é difícil de entender’, ele usou o espaço na televisão para assegurar “afinação total” com o governador da Paraíba. Sério, prefeito? Só faltou falar que vota em João na eleição do ano que vem… #SQN

Para Marcus Diogo, a deputada Camila Toscano (PSDB) sairá fortalecida na campanha de reeleição. Camila merece voltar. Porém, isso também vai depender da gestão municipal – ou seja, o prefeito terá que começar a trabalhar: no mínimo do mesmo jeito que vinha “trabalhando” durante a campanha de 2020.

Em relação a Raniery Paulino (MDB), o gestor voltou a cobrar emendas impositivas do deputado vice-líder do Governo.

Agora é assim: ‘bateu, levou’. Se alguém citar o prefeito Marcus no Jornal Nacional, pode ter certeza que ele vai pedir espaço na Globo para falar da política de Guarabira – que é de fazer vergonha.

Fica a dica aos veículos de mídia: talvez seja melhor ‘vender o silêncio”- quem sabe o governo municipal pague por ele… #Opinião #Política

ASSISTA A ENTREVISTA, APROVEITE ENQUANTO O CADERDO AINDA FAZ ‘PROPAGANDA DE GRAÇA’

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.