BASTIDORES: Em geladeira dada por Lula, Ricardo Coutinho agora sofre abandono dos próprios aliados

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), virou uma daquelas pessoas que vive um momento em que é apenas suportado no cenário político.

Numa verdadeira geladeira dada pelo presidente Lula (PT), o ex-gestor se mudou ‘de mala e cuia’ para o Distrito Federal justamente para fazer pressão por um cargo de destaque, porém até agora, sem sucesso.

Alvo de processos da Operação Calvário, que investiga desvios milionários na saúde e na educação durante sua gestão enquanto governador, Coutinho agora sofre até com o abandono de alguns aliados mais próximos.

Conforme informação repassada ao Blog, um dos assessores fiéis do petista – que também havia se mudado para Brasília na expectativa de emplacar um cargo expressivo -, abandonou o ex-gestor e pegou o caminho de volta pela falta de expectativa em ganhar o reconhecimento da gestão federal.

Pelo andar da carruagem, ou Ricardo se conforma com algum cargo, ou não tera cargo algum para chamar de seu. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.