‘AUDIÊNCIA DO “TAMANHO DO MUNDO”’: Prefeito de Guarabira quase pede votos para um candidato durante seu programa de rádio nesta terça, 18

Durante o seu programa semanal desta terça-feira (18), levado ao ar em cadeia de rádio, o prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB) quase pede voto para o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Após fazer críticas ao governador João Azevedo (PSB), que busca a reeleição, o gestor disse que Pedro será o governador. “Por isso, repito: viu pessoal, preste atenção, oh… Pedro será o governador da Paraíba, porque Pedro sabe que Guarabira faz parte da Paraíba”, declarou o tucano.

Ouça

Em outro trecho do programa, ele considerou o “fecha tudo” durante a pandemia, um ‘absurdo do tamanho do mundo’, e acrescentou que não aguenta mais o governo de João. “É essa Paraíba que eu não quero mais, não dá. Eu não aguento mais! A Paraíba que fecha comércio, fecha escola, fecha igreja, tchau pra eles”, disse.

Ouça

Ao comentar a posição de Guarabira num ranking de mobilidade na região Nordeste, o chefe do Executivo municipal voltou a criticar o Governo do Estado e afirmou que ficou surpreso com a colocação do município nos itens infraestrutura e mobilidade, no nordeste e na Paraíba. E ignorando as obras abandonadas e paralisadas pela atual gestão na cidade, o prefeito afirmou que Guarabira é um ‘canteiro de obras’ – ocorre que as obras nos bairros que ele citou – para tentar justificar sua fala – não são obras e nem ações da prefeitura, em sua maioria.

 

O programa ‘Conversa com o Prefeito’ foi ao ar, simultaneamente, pelas 04 emissoras de rádio comerciais de Guarabira, pela rádio alternativa e pela internet. #Política

Na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=YF5FCvy1J0Q&t=719s

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.