
A apresentadora Heloíse Desirée pediu demissão da TV Norte Paraíba, afiliada da RedeTV em João Pessoa. A decisão foi anunciada na tarde desta sexta-feira (09).
“Foi uma decisão que deixou meu coração em paz! Obrigada pelo carinho de todo mundo. Vocês são incríveis”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em suas redes sociais”.
A saída ocorre após a mudança de comando do canal 10 de João Pessoa e transição de TV Manaíra para TV Norte Paraíba, com mudança inclusive de gestão. A emissora foi vendida pelo Sistema Opinião e comprada pelo Grupo Norte, que tem emissoras afiliadas ao SBT e outros canais na região Norte do Brasil.
De acordo com o depoimento da apresentadora, mudanças de contrato e demandas as deixaram insegura. “Nesse período de transição, houve algumas necessidades de alterações com relação a contrato, com relação a essas demandas profissionais que eu não me senti muito segura com relação a isso. E aí eu entendi que era o momento de eu sair de cena”, disse a apresentadora,
Desirée disse que pode investir no seu espaço na internet e ainda não definiu se irá para outra emissora de TV. #Mídia
POLÊMICA PARAÍBA