
Imagens da perícia cedidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Fotos obtidas pela reportagem do Portal Correio revelam as condições precárias do ônibus escolar envolvido no acidente que matou dois estudantes e feriu outros 29 em Pilões, no Brejo da Paraíba, no dia 1º de abril deste ano. As imagens fazem parte da perícia realizada pela Polícia Civil, que concluiu o inquérito e indiciou três pessoas por duplo homicídio culposo no trânsito.
O laudo técnico aponta uma falha mecânica grave: um vazamento de ar em uma mangueira com fissuras, que comprometeu totalmente o sistema de freio do veículo. O disco do tacógrafo também estava ausente, impossibilitando o controle da velocidade. Três pessoas foram indiciadas por duplo homicídio culposo no trânsito.
Veja agora as fotos exclusivas da perícia que reforçam as conclusões da investigação e mostram os detalhes das irregularidades no ônibus escolar.







**
#Geral
PORTAL CORREIO