
Prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) anunciou na tarde de hoje (25) Elias Asfora para ocupar o cargo de Ouvidor Geral do Município. Atualmente Elias é secretário de Desenvolvimento Social e terá nova missão no serviço público a partir do ano que vem na gestão de Léa.
Confira o anúncio:
“Dando continuidade as nomeações das pessoas que junto a mim estarão em busca de uma Guarabira para o futuro.
Anuncio que Elias Asfora será nosso Ouvidor Geral. Ele será o responsável em ouvir, registrar e encaminhar as manifestações da população, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas aos serviços prestados pela prefeitura e outros órgãos municipais.
Elias conhece a população de Guarabira como ninguém, e tenho certeza que seu trabalho junto à ouvidoria fará com que o órgão seja de fato um canal de comunicação entre os cidadãos e a administração pública, e vamos fazer isso buscando sempre melhorar a qualidade dos nossos serviços e dando transparência na gestão pública”, postou, Léa no seu Instagram. #Política
PORTAL 25 HORAS