NA PB: Galdino frisa parceria do Republicanos com João Azevêdo e agradece a “maneira cortês” com que o governador tem dado espaço às indicações da sigla

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, um dos líderes do Republicanos no estado, agradeceu o que chamou de maneira “cortês” do governador João Azevêdo ao dar o espaço que o a sigla merece no estado através de indicações para a gestão, no intuito de fazer o melhor para a população paraibana.

De acordo com Galdino, o anúncio feito ontem, segunda-feira (23), por João do professor Antônio Roberto de Araújo Souza como novo secretário de Educação do Estado, mostra o reconhecimento e maneira afirmativa do governador para com o Republicanos.

“Mais um compromisso cumprido pelo governador João, eu quero aqui reconhecer e agradecer a maneira cortês, afirmativa, positiva com que o governador tem tratado as questões públicas da Paraíba” frisou.

Adriano revelou ainda que outros nomes que já estão na gestão e quem devem ir para outras pastas ou serem mantidos em suas funções e que ainda faltam ser anunciados pelo gestor estadual.

“Tem nomes que já estão no governo que são da alçada do Republicanos que ainda não foram confirmados, mas não são nomes novos não, são nomes que já pertencem e tem a indicação do Republicanos e ainda não foram confirmados. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.