Raniery Paulino reafirma lealdade a Lucas e defende debate entre esposas de candidatos ao governo da PB

Direto da redação

O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) participou, neste domingo (2), de uma plenária realizada em Guarabira (PB), onde reafirmou sua lealdade política ao governador Lucas Ribeiro e ao povo da Paraíba, e defendeu que a campanha eleitoral de 2026 seja pautada pelo debate de propostas voltadas ao desenvolvimento do estado. Durante o evento, o parlamentar propôs também a realização de um debate entre as esposas dos candidatos ao Governo do Estado, argumentando que elas desempenham papel social relevante junto à população.

Raniery destacou que sua relação com o governador é pautada por princípios que, segundo ele, devem orientar a atuação política no estado. O deputado defendeu um modelo de gestão baseado no diálogo e na participação popular, e afirmou que essa é a diretriz que pretende seguir na condução de seu mandato ao lado de Lucas.

“Tenho uma relação construída na lealdade, no respeito e no compromisso com Lucas Ribeiro. Acredito que a Paraíba precisa de uma política feita com diálogo, responsabilidade e participação. Por isso, proponho que as esposas dos candidatos também tenham a oportunidade de apresentar suas ideias, seus projetos e a forma como enxergam o papel social que podem desempenhar em favor do nosso estado”, sugeriu.

Para o deputado guarabirense, iniciativas desse tipo contribuem para o fortalecimento do processo democrático. Ao concluir sua fala, Raniery disse que espera que os candidatos demonstrem, além de propostas concretas, atributos como ética, respeito e proximidade com a população, fortalecendo assim a construção de uma Paraíba mais justa, transparente e desenvolvida.

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.