LUCAS RIBEIRO TOMA POSSE COMO GOVERNADOR DA PARAÍBA EM ABRIL; VEJA PROGRAMAÇÃO

Governo do Estado confirmou para o próximo dia 2 de abril a posse do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) como o novo chefe do Executivo estadual.

A mudança ocorre em virtude da desincompatibilização de João Azevêdo (PSB), que deixará o cargo para concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições 2026.

A decisão segue o prazo legal estabelecido pela Justiça Eleitoral para gestores que pretendem disputar o pleito de outubro.

Programação

  • 16h00 – Posse institucional: a solenidade acontecerá na Praça João Pessoa, no Centro, em frente ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

  • 17h00 – Transmissão de cargo: logo após o ato formal, a cerimônia segue para a fachada do Palácio da Redenção, onde João Azevêdo passará a faixa governamental a Lucas Ribeiro.

**

#Política

PARAÍBA JÁ

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.