PREFEITO DE GUARABIRA COBRA BOM SENSO DE VEREADOR, DIZ QUE RANIERY NÃO SABE O QUE É TRABALHO SÉRIO E QUE RAMON MENEZES QUER “BAGUNÇAR A COISA”

Ao acordar irritado, devido a repercussão negativa da contratação de servidores temporários em ano eleitoral, o prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB) voltou a ironizar e debochar de lideranças de oposição. Renato Meireles Raniery Paulino e o Ramon Menezes foram os alvos.

Segundo o gestor, a Prefeitura de Guarabira está contratando 2 mil diárias e que faltou interpretação por parte de seus opositores. E repetindo o que disse antes, Marcus Diogo reafirmou que Raniery Paulino só faz conversar e não sabe o que é um trabalho sério.

Ironicamente, o prefeito também cobrou do vereador Renato (PSB) e disse que o vereador Ramon (PSB) só vive fazendo “filminho” querendo “bagunçar a coisa”.

OUÇA RECORTES

Explicação do prefeito

Marcus Diogo, Sobre Raniery Paulino

Marcus Diogo, sobre Ramon

Questionado se teria demandas para cobrar do governador João Azevedo no Orçamento Democrático, o governante disse que a sua gestão tem resolvido demandas do Estado. As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (16), na Guarabira FM. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.