EM ANO ELEITORAL, PMG LANÇA EDITAL PARA CONTRATAR MAIS DE 2 MIL TERCEIRIZADOS

Repercute na imprensa da região, que o prefeito de Guarabira (PB), Marcus Diogo (PSDB), lançou uma licitação (pregão eletrônico 00055/2024) para contratação de 2.200 pessoas, conforme descrição no Portal de Compras Públicas e segundo documentos publicados no Diário Oficial do Município (DOM), em pleno ano eleitoral.

De acordo com a licitação, o processo é para contratar 800 bombeiros civis, 400 pessoas para orientações em eventos, 700 prestadores de serviços em prédios públicos do município, além de 300 auxiliares de limpeza para atuar em eventos culturais realizados pela Prefeitura de Guarabira.

Acesse o link e veja detalhes do edital

https://www.portaldecompraspublicas.com.br/processos/pb/prefeitura-municipal-de-guarabira-2646/pe-55-2024-2024-300771

Em seu perfil nas redes sociais, o vereador Renato Meireles (PSB), de oposição, chamou a licitação de “escândalo” e reforçou que é mais uma terceirização no município. As contratações, segundo o parlamentar, têm data para iniciar e para terminar – a duração seria até dezembro deste ano.

Em uma das postagens na internet, considerando o interesse do poder público pela terceirização e contratações temporárias, uma internauta questionou por qual motivo Guarabira não realiza concurso público.

A notícia foi publicada na tarde desta quarta-feira (15). Até então, a gestão municipal não havia se pronunciado sobre o assunto. #Política

2024 – PREGÃO ELETRÔNICO 552024 ……………………………………………………………………. EDITAL CONTRATAÇÃO BOMBEIROS

BLOG DO IKEDA/ COM DIÁRIO DE NOTÍCIAS PB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.