Durante o seu programa semanal de rádio, gerado pela Guarabira FM nesta terça-feira (14), o prefeito de Guarabira (PB), Marcus Diogo (PSDB), em resposta a Raniery Paulino (Republicanos) e em tom de deboche, pontuou que seu opositor não é mais deputado e disse que o abatedouro municipal (matadouro) foi construído por outra gestão em local inadequado, por isso foi fechado.
“Não é porque Marcus Diogo é o prefeito que ele está fechado, não”, afirmou o gestor, se isentando da culpa, defendendo a regionalização do abatedouro por parte do Estado e assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento da cidade. “O mundo mudou. Guarabira cresceu. E cresceu em função do trabalho que nós desenvolvemos”, acrescentou.
OUÇA RECORTES
No decorrer de sua fala, ainda em resposta, o prefeito Marcus deu exemplo de algumas ações do seu governo e voltou a citar Raniery, afirmando que o ex-deputado não mora e nem conhece Guarabira.
“Pena que o ex-deputado, o deputado suplente, o Raniery, não sabe o que é Guarabira, não conhece, ele não mora em Guarabira. (…) Perdeu aí a eleição. (…) Tá desempregado, tem que arranjar, tem que conseguir um emprego. (…) Eu fico triste porque eu perco meu tempo, um programa tão bonito desse, pra gente mostrar tanta coisa que a gente tem pra falar, ai eu fico perdendo 2, 3, 4, 5 minutos com esse tipo de gente que nunca fez nada por Guarabira a não ser conversar”, expressou durante o programa Conversa com o Prefeito. #Política
PROGRAMA NA ÍNTEGRA